Casual

Paul McCartney anuncia data de show extra em São Paulo

Os ingressos para o primeiro show estão esgotados. A venda geral para o show extra começa no dia 12 de dezembro

 (Diego Vara/Reuters)

(Diego Vara/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de dezembro de 2018 às 16h22.

Paul McCartney fará um show extra em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27 de março. A venda geral começa no dia 12 de dezembro. Os ingressos vão de R$ 200 (meia-entrada, cadeira superior) a R$ 890 (pista premium).

A venda pela internet terá início às 0h01 no site da Tickets for Fun. Às 10h, estarão abertas as bilheterias oficiais (Credicard Hall, sem taxa de conveniência) e os pontos de venda espalhados pelo País.

Os ingressos para o primeiro show em São Paulo, dia 26 de março, estão esgotados.

Paul McCartney apresenta a The Freshen Up Tour em São Paulo, dias 26 e 27 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalShows-de-músicaPaul McCartney

Mais de Casual

Por que as big techs estão se voltando ao mercado de beleza

Por que mulheres estão se aproximando dos esportes de combate

Por dentro do grupo gastronômico que cresce sem pressa — e sem chef-celebridade

A cafeína do matchá tem o mesmo efeito do café?