Casual

"Os Simpsons" perde Ned Flanders e Sr. Burns com saída de dublador

O dublador Harry Shearer afirma que irá deixar a série após 26 temporadas alegando querer trabalhar em outros projetos

os simpsons (Reprodução/Getty Images)

os simpsons (Reprodução/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2015 às 09h23.

O dublador Harry Shearer, que faz a voz original de Ned Flanders, Sr. Burns, Diretor Skinner, Otto, Smithers e vários outros personagens de Os Simpsons, deixará a animação.

Shearer foi ao Twitter para dizer que ele não irá voltar nas próximas temporadas da série, afirmando que sua vontade de trabalhar em outros projetos foi decisiva para sua escolha.

No mês passado foi confirmada a produção das temporadas 27 e 28 de Os Simpsons. No começo dessa semana, foi divulgado que a próxima temporada estava atrasada exatamente por causa de Shearer, que não teria assinado sua renovação de contrato.

O site de fofocas TMZ afirma que a real razão para a saída do dublador é o fato dele não ter entrado em acordo com os produtores da série a respeito de pagamentos por venda de produtos ligados a seus personagens. Afinal, a Fox nunca proibiu que os atores de Os Simpsons trabalhassem em outras séries, filmes e projetos.

Ainda não é certo, mas tudo indica que junto com Shearer, os personagens dublados por ele irão embora da série, um duro golpe para fãs de Os Simpsons.

Atualização 12:22

Em entrevista ao New York Times, o produtor Al Jean confirmou que Ned Flanders, Sr. Burns e outros personagens dublados por Shearer serão redistribuídos para outros atores. "Não planejamos matar personagens como Burns e Flanders", afirmou Jean.

Fonte: Twitter/TMZ

Acompanhe tudo sobre:EntretenimentoINFOProgramas de TVSéries americanasServiços

Mais de Casual

Paris Olímpica: descobrindo os tesouros do vinho da Cidade Luz

Conhecemos o jato executivo de R$ 340 milhões que acaba de chegar ao Brasil

'Tempo Rei': Gilberto Gil anuncia a última turnê da carreira; confira datas e valores dos ingressos

Conheça a chef brasileira que assinou cardápio na Olimpíada e comandará restaurante no Louvre

Mais na Exame