Gisele Bündchen e Tom Brady: ex-casal recentemente assinou os papeis de divórcio (Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Daniela Barbosa
Publicado em 18 de novembro de 2016 às 11h50.
Última atualização em 18 de novembro de 2016 às 12h14.
São Paulo - Água morna com limão pela manhã, suco verde e nada de glúten, Gisele Bündchen, Tom Brady e os filhos seguem uma alimentação bem regrada e longe de qualquer tipo de excesso.
Em recente entrevista à revista People, a modelo afirmou, por exemplo, que não bebe café e que o açaí faz parte da dieta dos filhos - que consomem a fruta pensando ser sorvete.
No café da manhã, além da água com limão e o suco verde (feito normalmente com o que tiver na geladeira), a família come ovos mexidos, torradas sem glúten com abacate e iogurte e panquecas também livres de glúten.
Exercícios diários e o consumo de muita água também fazem parte do estilo de vida impecável da modelo e sua família.
"Acho que tudo isso ajuda, mas tem a ver também com a atitude de como você cuida do seu corpo aliada aos seus pensamentos", afirmou Gisele à publicação.
https://www.instagram.com/p/859z0VntJW/?taken-by=gisele
Outro segredo revelado pela modelo é o cultivo de uma horta na própria casa, de lá eles tiram boa parte das verduras e legumes que consomem.
Um chef para chamar de seu
Gisele e Brady têm também um chef particular que cuida das refeições mais elaboradas da família, como o almoço e o jantar.
No início deste ano, Allen Campbell revelou ao site Boston.com que 80% do que eles comem são legumes e outros 20% carnes magras e obviamente orgânicas.
Segundo Campbell, alimentos como açúcar e sal refinados e farinha branca em hipótese alguma são usados no preparo de qualquer tipo de refeição. Já tomates, pimentas, cogumelos e berinjelas são consumidos com bastante restrição por todos eles.