Casual

Nova minissérie da Globo deixa as pessoas impressionadas

Depois de um trailer que criou expectativas nos espectadores, a nova minissérie da TV Globo estreou sob "aplausos" do público nas redes sociais

Isabela, personagem da novela Justiça: não faltaram elogios ao elenco, trilha sonora e à narrativa incomum, com quatro histórias que se cruzam (Reprodução)

Isabela, personagem da novela Justiça: não faltaram elogios ao elenco, trilha sonora e à narrativa incomum, com quatro histórias que se cruzam (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2016 às 16h27.

Parece que Justiça vai cumprir o prometido.

Depois de um trailer que criou expectativas nos espectadores, a nova minissérie da TV Globo estreou sob "aplausos" do público nas redes sociais.

Não faltaram elogios ao elenco, trilha sonora (com músicas de Arcade Fire, Chico Buarque e Otto) e à narrativa incomum, com quatro histórias que se cruzam.

No primeiro episódio, que foi ao ar nesta segunda-feira (22), o destaque ficou com as personagens Elisa (Debora Bloch) e Isabela (Marina Ruy Barbosa), mãe e filha respectivamente na trama.

A cena da morte da personagem Isabela chamou a atenção dos espectadores.

Na história que aborda questões como relacionamento abusivo, traição, vingança e redenção, a jovem é morta pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa). Nos próximos episódios, a mãe tentará fazer justiça com as próprias mãos.

Com uma linguagem inovadora para os padrões da TV aberta, Justiça também mostrou no primeiro episódio os personagens de Cauã Reymond, Adriana Esteves e Rose Silva dos Santos - cujas histórias integram outros núcleos e que só serão conhecidas mais adiante pelo público.

Veja, a seguir, alguns comentários feitos no Twitter sobre a estreia da minissérie:

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasGloboJustiçaNetflixProgramas de TVSériesServiçosTelevisãoTV

Mais de Casual

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano