Casual

Netflix compra direitos de nova versão de "Mogli"

O filme, que já estava completamente feito e seria lançado pela Warner Bros., conta com Cate Blanchett, Naomie Harris e Benedict Cumberbatch

Netflix: espera-se que a plataforma de streaming libere o filme já no ano que vem (Mike Blake/Reuters)

Netflix: espera-se que a plataforma de streaming libere o filme já no ano que vem (Mike Blake/Reuters)

E

EFE

Publicado em 27 de julho de 2018 às 17h47.

Los Angeles - A Netflix conseguiu os diretos de "Mogli", filme baseado no "Livro da Selva", de Rudyard Kipling, e dirigido pelo britânico Andy Serkis, que seria lançado pela Warner Bros., informou nesta sexta-feira o blog especializado "Deadline".

O filme, que já estava completamente feito, conta com Cate Blanchett, Naomie Harris, Benedict Cumberbatch, Christian Bale e o próprio Serkis para dar voz aos animais na versão em inglês. O longa tem ainda Freida Pinto, Matthew Rhys e Rohan Chand como personagens de carne e osso.

"Estou muito animado com Mogli na Netflix. Agora, evitamos comparações com o outro filme (o da Disney arrecadou quase US$ 1 bilhão em 2016) e é um alívio não ter pressão (...) Eles entenderam que essa é uma versão mais sombria, que não é para todos os públicos. Não é para crianças pequenas, mas acho que é possível para quem tem 10 ou mais. A intenção sempre foi fazer para pessoas de 13 anos em diante, e isso nos permite ir mais fundo, com temas mais sombrios, para ser assustador", disse Serkis.

Espera-se que a Netflix libere o filme já no ano que vem. Esta, no entanto, não é a primeira vez que a empresa compra os direitos de um filme já pronto, anteriormente isso ocorreu com "O Paradoxo Cloverfield" e "Aniquilação", ambos originalmente da Paramount.

Acompanhe tudo sobre:CinemaFilmesNetflix

Mais de Casual

EXCLUSIVO: Luiz Melodia ganha tributo no cinema nesta quinta; assista à cena inédita

Kanye West lança novo modelo Yeezy SLPRS por 20 dólares após saída da Adidas

Hotel de luxo em Lisboa combina arquitetura dos anos 1940 com rooftop de vista panorâmica

As 50 músicas mais ouvidas no Brasil em 2024; saiba mais