Não é só La Casa de Papel: as 24 séries que vão acabar em 2021
Separamos uma lista com as séries que foram canceladas, mas que conseguiram ter um desfecho mesmo com as interrupções causadas pela pandemia
Mariana Martucci
Publicado em 5 de janeiro de 2021 às 17h49.
Última atualização em 5 de janeiro de 2021 às 18h03.
Muitos dizem que o novo ano é uma oportunidade para um novo começo. Mas, para alguns programas de TV, 2021 marcará seu último capítulo. Separamos uma lista com as séries que foram canceladas pelas emissoras e plataformas de streaming, mas que conseguiram ter um desfecho mesmo com as interrupções causadas pela pandemia do novocoronavírus.
Confira a lista com as 24 séries que vão chegar ao fim em 2021:
1.La Casa de Papel
Uma das séries mais populares da Netflix , La Casa de Papel está chegando ao fim. As gravações da quinta e última temporada já foram iniciadas, e você pode conferir pequenos detalhes sobre a nova trama aqui.
2. Atypical
A série foi renovada pela Netflix em fevereiro de 2020 e terá sua quarta e última temporada estreando na plataforma neste ano, com dez episódios.
3. Baroness Von Sketch Show
A série canadense chegaria ao fim em 2020, no entanto, ganhou cinco episódios extras à sua temporada final, que começará a ser exibida em fevereiro de 2021.
4. Better Call Saul
A trama do advogado Saul Goodman chega ao fim com seus últimos 13 episódios em 2021, três a mais do que os dez habituais em cada temporada.
5. Last Man Standing
6. Shameless
7. Lucifer
Criada por Tom Kapinos e baseada em personagem que integra os quadrinhos The Sandman, de Neil Gaiman, Lucifer conta a história do diabo que, não aguentando mais ficar tomando conta do inferno, decide largar o posto e fixar residência em Los Angeles.
8. Black Lightning
9. Supergirl
10. Bosch
11. Dead to Me
12. Claws
13. Conan
14. Dear White People
15. F Is for Family
16. Goliath
17. Grace and Frankie
18. Keeping Up With the Kardashians
O reality show Keeping Up With The Kardashians vai acabar em 2021, informou a família Kardashian em nota assinada em conjunto e publicada no Twitter de Kris Jenner em setembro. O programa ficou conhecido por popularizar personalidades como Kim Kardashian e Kylie Jenner.