Casual

Nadal estreia com vitória apertada no Aberto do Brasil

Ganhador de 11 títulos do Grand Slam, Nadal retorna ao circuito após quase sete meses afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo

O tenista espanhol Rafael Nadal retorna ao circuito após quase sete meses afastado (©afp.com / Yasuyoshi Chiba)

O tenista espanhol Rafael Nadal retorna ao circuito após quase sete meses afastado (©afp.com / Yasuyoshi Chiba)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2013 às 05h34.

São Paulo - O espanhol Rafael Nadal e o argentino David Nalbandian estrearam nesta terça-feira com uma vitória apertada no torneio de duplas do Aberto do Brasil, disputado em São Paulo, contra os espanhóis Pablo Andújar e Guillermo García López, com parciais de 6-3, 3-6 e 11-9.

A dupla ibero-argentina, que venceu em 79 minutos, chegou a estar perdendo por 9-7 no super tie-break final.

Ganhador de 11 títulos do Grand Slam, Nadal retorna ao circuito após quase sete meses afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo.

O espanhol estreará nesta quinta-feira no torneio de simples, contra o vencedor da partida entre o espanhol Rubén Ramírez e o brasileiro João Souza.

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesTênis (calçado)Rafael Nadal

Mais de Casual

A 'inflamação do corpo' vira tendência no bem-estar — e levanta dúvidas médicas

Picasso, Ayrson Heráclito e Tarsila do Amaral: o que esperar da SP-Arte?

De soldados americanos à tradição italiana: a verdadeira história do carbonara

Dia do Carbonara: 9 lugares para saborear o prato (e releituras) em São Paulo