Casual

#MorreUmaEstrela é reação à versão de "Shallow" de Paula Fernandes

Música de Lady Gaga será lançada neste domingo, 19, mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais

Paula Fernandes e Luan Santana: cantores gravaram a versão nacional da música Shallow, do filmes "Nasce Uma Estrela" (Divulgação/Divulgação)

Paula Fernandes e Luan Santana: cantores gravaram a versão nacional da música Shallow, do filmes "Nasce Uma Estrela" (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de maio de 2019 às 15h40.

Última atualização em 18 de maio de 2019 às 16h05.

São Paulo - Lady Gaga e Bradley Cooper contracenaram em Nasce Uma Estrela e emocionaram ao cantar Shallow em diversas ocasiões. A música, inclusive, levou o Oscar de melhor canção original. O sucesso foi tanto que a cantora Paula Fernandes pediu autorização para Gaga e agora a canção ganhará uma versão brasileira com participação de Luan Santana.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 17, porém, os internautas reagiram à divulgação de um trecho do refrão de Juntos, nome da versão cantada pelos artistas brasileiros. No Twitter, os usuários levantaram a hashtag #MorreUmaEstrela, que está liderando a lista dos assuntos mais comentados no Brasil.

A música será lançada oficialmente neste domingo, 19, mas os internautas já opinaram sobre o trecho divulgado nas redes sociais - e de forma negativa. "Gente, nada contra ao Luan e a Paula, mas a vergonha alheia estou tendo", escreveu uma usuária do Twitter. "É nesses momentos que eu gostaria que a Terra fosse plana para eu pular pela borda", disse outro internauta.

https://twitter.com/meripoppis/status/1129349187546570752?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1129349187546570752&ref_url=https%3A%2F%2Femais.estadao.com.br%2Fnoticias%2Fcomportamento%2Cmorreumaestrela-internautas-reagem-a-versao-de-shallow-de-paula-fernandes-e-luan-santana%2C70002832777

Acompanhe tudo sobre:FilmesLady GagaMúsica

Mais de Casual

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Mais na Exame