Casual

Morre o cineasta americano David Ellis

Ellis morreu aos 60 anos de idade em Johannesburgo, informou a polícia local

O cineasta e ex-dublê americano David R. Ellis: ele era mais conhecido pelo filme "Serpentes a bordo", estrelado por Samuel L. Jackson. (©afp.com / David Livingston)

O cineasta e ex-dublê americano David R. Ellis: ele era mais conhecido pelo filme "Serpentes a bordo", estrelado por Samuel L. Jackson. (©afp.com / David Livingston)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2013 às 13h33.

Joanesburgo - O cineasta e ex-dublê americano David R. Ellis morreu aos 60 anos de idade em Johannesburgo, informou a polícia local.

Ele era mais conhecido pelo filme "Serpentes a bordo", estrelado por Samuel L. Jackson, "Tubarão 3D" e "Celular: um grito de socorro".

Seu corpo foi encontrado no quarto do hotel em Johannesburgo, onde estava rodando seu mais recente filme, "Kite", também com Samuel L. Jackson.

A necropsia realizada pelas autoridades indicou que não se trata de uma morte suspeita, segundo um porta-voz da polícia, Lungelo Dlamini.

Como ex-dublê, trabalhou em filmes como "Máquina Mortífera" e "Atração Fatal".

Acompanhe tudo sobre:ServiçosArteEntretenimentoCinemaMortes

Mais de Casual

Do delivery ao restaurante: 25 menus para a Páscoa

A volta dos bigodes: tendência de moda ou nostalgia dos anos 1970?

Brasil vira top 8 da música global com avanço puxado por streaming

Club Med vai além dos hóspedes e promete escola de hotelaria em Gramado