"MasterChef": Após ser subestimada, Dayse desbanca concorrentes
Participante foi taxada pelos seus concorrentes como a cozinheira mais fraca da competição
Fernando Pivetti
Publicado em 23 de novembro de 2016 às 09h52.
Última atualização em 7 de julho de 2017 às 10h48.
Depois de ser alvo do machismo em sua forma mais escancarada, Dayse Paparoto, participante do reality show MasterChef Profissionais , da TV Band, foi subestimada pelos quatro concorrentes que restavam na competição, no episódio exibido nesta terça-feira (22).
A apresentadora Ana Paula Padrão disparou perguntas incisivas e desconcertantes aos chefs. Ela perguntou aos participantes quem eles achavam mais e menos ameaçadores para eles na disputa. O nome de Dayse foi praticamente unânime na boca de seus colegas.
https://twitter.com/_LucasReyes/status/801233549940690944
No entanto, na hora do "vamos ver", ela surpreendeu todos eles e os jurados - Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin - e foi salva das provas de eliminação.
O que garantiu imunidade à chef foi o ótimo desempenho na prova feita com a "caixa surpresa" - apenas ingredientes finos, de "alta gastronomia", fram disponibilizados para os cinco concorrentes, Dário Costa, Ivo Lopes - logo dois que foram extremamente machistas coom Dayse no episódio da última terça (16) -, Fádia Cheiato e Marcelo Verde.
Os ingredientes eram os mais delicados: caviar, foie gras e champanhe. Mas quem se saiu bem foi Dayse.