Casual

Marta é candidata a melhor jogadora do ano

A FIFA entregará seus prêmios, chamados "Best", em 9 de janeiro

Marta: a jogadora do Rosengard sueco já foi premiada em cinco ocasiões anteriores com essa distinção (Buda Mendes/Getty Images)

Marta: a jogadora do Rosengard sueco já foi premiada em cinco ocasiões anteriores com essa distinção (Buda Mendes/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 3 de novembro de 2016 às 15h00.

A brasileira Marta figura na lista de 10 candidatas ao título de melhor jogadora da Fifa este ano, anunciou a organização.

A jogadora do Rosengard sueco já foi premiada em cinco ocasiões anteriores com essa distinção.

Entre suas adversárias este ano, estão as alemãs Melanie Behringer e Sara Dabritz (Bayern de Munique), campeões olímpicas no Rio, assim como a americana Carli Lloyd (Houston Dash).

Depois da final da colaboração entre a revista France Football e a FIFA para eleger o Bola de Ouro, a FIFA entregará seus prêmios, chamados "Best", em 9 de janeiro, em uma cerimônia em Zurique.

Acompanhe tudo sobre:FutebolFifa

Mais de Casual

Vitamina, creatina e whey: os suplementos são mesmo essenciais para a saúde?

É a vez da IA na carta de vinhos?

Drinque em casa: 6 licores indispensáveis para elevar seu bar caseiro

Conheça a marca que está reinventando os casacos de pele