Casual

"Magic in the Moonlight" é o novo filme de Woody Allen

Tudo leva a crer que será um filme de época, já que os atores apareciam com figurinos típicos desta vertente em uma mansão


	Woody Allen: "Magic in the Moonlight" é o segundo filme de Allen rodado na França nos últimos três anos
 (Mario Anzuoni/Retuers)

Woody Allen: "Magic in the Moonlight" é o segundo filme de Allen rodado na França nos últimos três anos (Mario Anzuoni/Retuers)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2013 às 16h22.

Los Angeles - O novo filme do cineasta americano Woody Allen se chamará "Magic in the Moonlight" e será protagonizado por Colin Firth, Emma Stone, Marcia Gay Harden e Eileen Atkins, informou nesta quinta-feira a imprensa americana.

O filme, rodado no sul da França e que se encontra em fase de pós-produção, também contará com Hamish Linklater, Simon McBurney, Jacki Weaver, Erica Leerhsen, Catherine McCormack, Paul Ritter e Jeremy Shamos.

Neste novo projeto, Allen volta a ser produzido pelos seus habituais sócios, Letty Aronson e Stephen Tennenbaum, embora ainda não tenha fechado um acordo para sua distribuição nos Estados Unidos.

Como de costume, o novo filme de Allen é rodeado de mistério em torno de sua temática. No entanto, com base nas fotografias oficiais tiradas durante as filmagens, tudo leva a crer que será um filme de época, já que os atores apareciam com figurinos típicos desta vertente em uma mansão.

Allen foi indicado ao Oscar 23 vezes e o ganhou o prêmio em quatro ocasiões: pela direção e roteiro de "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo roteiro de "Meia Noite em Paris" e pelo roteiro de "Hanna e Suas Irmãs".

Seu último trabalho, "Blue Jasmine", estreou no último dia 26 de julho através da Sony Pictures Classics e conta com um elenco liderado por Alec Baldwin e Cate Blanchett, uma das principais apostas para a próxima edição dos prêmios Oscar. Até o momento, o filme arrecadou US$ 30 milhões nos Estados Unidos.

"Magic in the Moonlight" é o segundo filme de Allen rodado na França nos últimos três anos. O primeiro foi "Meia Noite em Paris" (2011), que arrecadou US$ 150 milhões na bilheteria mundial. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoOscarWoody Allen

Mais de Casual

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Vermute dry brasileiro é eleito o melhor do mundo em concurso internacional

Tênis da Nespresso: conheça o modelo Re:Ground feito com borra de café

Jato queridinho dos brasileiros: fabricante abre centro de manutenção próximo a São Paulo

Mais na Exame