Casual

Mãe e primo de Michael Jackson terão guarda de seus filhos

A regra, que valia de forma temporária desde o dia 2 de agosto, foi tornada permanente pela justiça em audiência realizada nesta quarta-feira


	Michael Jackson e sua mãe, Katherine: em seu testamento, o músico escreveu que em caso de morte gostaria que sua mãe ficasse com a custódia de seus filhos
 (GettyImages)

Michael Jackson e sua mãe, Katherine: em seu testamento, o músico escreveu que em caso de morte gostaria que sua mãe ficasse com a custódia de seus filhos (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2012 às 09h42.

Los Angeles - A mãe e um dos sobrinhos de Michael Jackson compartilharão de forma permanente a custódia dos três filhos do 'Rei do Pop', segundo decidiu nesta quarta-feira o juiz Mitchell Beckloff, da Corte Superior do condado de Los Angeles.

O magistrado decidiu em 2 de agosto conceder a custódia de Prince Michael, Paris e Blanket a TJ Jackson, que é filho do irmão de Michael, Tito Jackson, junto à mãe do cantor, Katherine Jackson.

A regra, que valia de forma temporária, foi feita permanente pelo juiz Beckloff em audiência realizada nesta quarta-feira.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, TJ recebeu o apoio do restante da família Jackson, incluindo Katherine Jackson e as próprias crianças, que sempre tiveram no primo uma figura paternal.

O juiz pediu a TJ que, além de assumir as tarefas diárias referentes ao cuidado dos três filhos de Michael, também se assegure de que os problemas internos da família Jackson não afetem negativamente as crianças.

Em seu testamento, Michael Jackson deixou por escrito que em caso de morte gostaria que sua mãe, Katherine, ficasse com a custódia de seus filhos e, se ela não pudesse, essa responsabilidade recairia na cantora Diana Ross, que foi uma figura materna para o 'Rei do Pop' em sua infância.

Diana Ross, segundo os advogados que representam os filhos de Michael Jackson, visitou as três crianças e deu sinal verde à custódia compartilhada. 

Acompanhe tudo sobre:FamíliaIndústria da músicaMichael JacksonMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Novo bar em SP de bartender influente e chef premiada é portal para a alta coquetelaria e boa comida

Arquiteto viraliza no TikTok organizando ambientes com Feng Shui

Mais na Exame