Casual

Londres cobrará ingresso de entrada no Parque Olímpico

Visitantes que tenham ficado sem entradas para as competições esportivas poderão comprar um ingresso para acompanhá-las pelos telões que serão instalados no Parque

O preço e a quantidade de ingressos que serão colocados à venda ainda não foram decididos (Divulgaçã/ London 2012)

O preço e a quantidade de ingressos que serão colocados à venda ainda não foram decididos (Divulgaçã/ London 2012)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2012 às 15h30.

Londres - O Comitê Organizador de Londres 2012 anunciou nesta segunda-feira que cobrará ingresso dos espectadores que queiram entrar no Parque Olímpico durante a disputa das Olimpíadas.

Deste modo, os visitantes que tenham ficado sem entradas para as competições esportivas poderão comprar um ingresso para acompanhá-las pelos telões que serão instalados no Parque, ao leste da capital britânica, segundo informou a emissora 'BBC'.

'Nossa intenção é vender entradas de acesso geral ao Parque durante a disputa dos Jogos', afirmou um porta-voz do Comitê Organizador ao canal britânico.

No entanto, o preço e a quantidade de ingressos que serão colocados à venda ainda não foram decididos.

O Comitê Organizador também instalará telões no centro da cidade - em Hyde Park e em Victoria Park -, onde a entrada será gratuita, mas as vagas limitadas, e por isso os que quiserem reservar um lugar deverão pagar um preço ainda não determinado.

O acesso ao Hyde Park será pago nos dias 27 de julho e 12 de agosto para os que querem seguir ao vivo as cerimônias de abertura e encerramento de Londres 2012.

Na semana passada também foi anunciada a possibilidade de os espectadores pagarem para ver as provas de ciclismo que serão disputadas em um circuito de 15 quilômetros ao redor de Box Hill, ao sudoeste de Londres, nos dias 28 e 29 de julho.

O Comitê calcula que os arredores de Box Hill terão uma capacidade de 15 mil pessoas e, segundo seu diretor-executivo, Paul Deighton, seria 'totalmente apropriado cogitar a ideia de cobrar entrada'. 

Acompanhe tudo sobre:EsportesEuropaLondresMetrópoles globaisOlimpíadasReino UnidoSetor de esportes

Mais de Casual

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Jefferson Rueda volta ao comando da Casa do Porco com novo menu ainda mais do 'interior'

Mais na Exame