Casual

Livro dos Recordes reconhece marca de gols obtida por Messi

O craque ainda pode aumentar sua marca neste ano, já que atuará em mais duas partidas pelo Barcelona


	Lionel Messi: em comunicado emitido hoje, os responsáveis pela publicação do Livro dos Recordes encaram a polêmica em torno dos gols feitos
 (David Ramos/Getty Images)

Lionel Messi: em comunicado emitido hoje, os responsáveis pela publicação do Livro dos Recordes encaram a polêmica em torno dos gols feitos (David Ramos/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2012 às 15h53.

Madri - O Livro dos Recordes já reconhece a marca do argentino Lionel Messi, do Barcelona e da seleção argentina, como a de maior número de gols em um mesmo ano, que chegou a 88 nesta quarta-feira, na vitória da equipe catalã sobre o Córdoba, pela Copa do Rei da Espanha.

O craque ainda pode aumentar sua marca neste ano, já que atuará em mais duas partidas pelo Barcelona.

Em comunicado emitido hoje, os responsáveis pela publicação do Livro dos Recordes encaram a polêmica em torno dos gols feitos em um ano da mesma forma que a Fifa, ou seja, considera apenas aqueles feitos em partidas oficiais.

Neste ano, Messi fez 58 gols no Campeonato Espanhol, 13 na Liga dos Campeões, sete em amistosos, cinco nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, três na Copa do Rei, dois na Supercopa da Espanha. 

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesFutebolFutebol europeuLionel MessiBarça – FC Barcelona

Mais de Casual

Os CEOs mais bem pagos do mundo da moda

Labubu ganha versão comestível na nova padaria da Pop Mart

Por dentro da primeira loja da On no Brasil, inspirada no Sesc Pompeia

Montblanc apoia a criação de novos prêmios literários da Academia Brasileira de Letras