Lateral do Barcelona nega ter roubado bolsa de taxista
O jogador foi denunciado por um taxista madrilenho, que o acusou de roubar sua bolsa no dia 17 de outubro, durante a saída dos jogadores da seleção espanhola de um hotel
Da Redação
Publicado em 24 de outubro de 2012 às 18h24.
Barcelona - O lateral direito Martín Montoya, do Barcelona , negou nesta quarta-feira ter roubado a bolsa de um taxista, durante recente estadia na concentração pela seleção espanhola sub-21, em Madri.
"As acusações que estão chegando referentes ao roubo da bolsa de um taxista são totalmente falsas", disse Montoya através de sua conta oficial no Twitter (@2MONTOYA).
De acordo com o site espanhol "Terra", o jogador foi denunciado por um taxista madrilenho, que o acusou de roubar sua bolsa no dia 17 de outubro, durante a saída dos jogadores da seleção espanhola de um hotel, rumo ao aeroporto de Barajas.
Mais lidas
Mais de Casual
Vai viajar a Paris? Estes são os cinco maiores erros dos turistas na Cidade LuzCapital do vinho brasileiro recebe feira internacional com vinícolas de 20 paísesLuxo acessível: novo Lexus UX 300h chega ao Brasil para ser seu primeiro carro premiumMarcas de luxo apostam em longas filas para atrair mais público; entenda por quê
Mais na Exame
Future of MoneyBrasileiro que apostou contra bitcoin investe no ativo: "Melhor ganhar dinheiro do que estar certo"
Líderes ExtraordináriosLiderança: navegando entre o todo e a individualidade