Casual

Lançamento IWC homenageia abertura de butique em Milão

O modelo, de alta complicação, pode também ser encomendado por amantes da relojoaria no Brasil, por meio da loja própria da marca em São Paulo


	IWC: o modelo, de alta complicação, pode também ser encomendado por amantes da relojoaria no Brasil, por meio da loja própria da marca em São Paulo
 (Divulgação)

IWC: o modelo, de alta complicação, pode também ser encomendado por amantes da relojoaria no Brasil, por meio da loja própria da marca em São Paulo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2016 às 17h22.

A IWC inaugurou, recentemente, sua mais nova loja em Milão, na Itália. A abertura da loja foi celebrada pela companhia com a apresentação de um modelo em edição limitada a 100 unidades, Portugieser Chronograph Rattrapante Edition “Boutique Milano” (Ref. IW371215). 

O modelo, de alta complicação, pode também ser encomendado por amantes da relojoaria no Brasil, por meio da loja própria da marca em São Paulo.

O relógio apresentado é sucessor de uma peça apresentada em 2006. A nova peça possui o característico terceiro botão, que permite a ativação da função rattrapante do cronógrafo que o equipa. 

A peça ainda possui uma caixa elaborada em ouro rosa e o mostrador é elaborado em azul. O relógio apresenta, também, uma escala telemétrica e uma escala taquimétrica.

(Divulgação)

A entrega desses dados é realizada pelo movimento manufaturado 76240 de corda manual. Ele oferece 48 horas de reserva de energia e realiza sua operação a 28.800 vph sobre 31 joias.

 A caixa que o abriga possui 41 mm de diâmetro, 12,5 mm de espessura e oferece 30 metros de resistência sob a água. 

Seu verso sólido conta com uma gravação de uma “Biscione”, uma serprente de grama, símbolo e emblema da cidade de Milão. Junto com isso, a numeração da peça e sua limitação.

O valor do modelo está disponível sob consulta. A butique da marca está localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEuropaItáliaLuxoMetrópoles globaisPaíses ricosPiigsRelógiossao-paulo

Mais de Casual

Chablis: por que os vinhos dessa região da França caíram no gosto do brasileiro?

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

Mais na Exame