Lamborghini cria Gallardo especial para a Malásia

Superesportivo LP550-2 MLE chega aos 320 km/h

São Paulo - Agora não é só a China que tem o privilégio de ter Lamborghinis especiais. A marca apresentou discretamente a Gallardo LP550-2 MLE, criada especialmente para o mercado malaio.

A MLE (de Malaysia Limited Edition) usa o mesmo kit aerodinâmico da Superleggera 570-4, incluindo um para-choque mais agressivo, espelhos retrovisores em fibra de carbono e um difusor traseiro de fibra de carbono. Será oferecida em três opções de cores: branca sólida (Bianco Monocerus), verde perolizada (Verde Ithaca) e laranja (Arancio Borealis).

O motor 5.2 V10 entrega 550 cv e torque máximo de 55,06 mkgf. Números de desempenho fornecidos pela marca indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e velocidade máxima de 320 km/h. Apenas 20 unidades serão produzidas para venda exclusivamente na Malásia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.