Kanye West e Kim Kardashian estão vivendo em casas separadas

West e Kim, que se casaram na Itália em maio de 2014, são com frequência alvo de rumores sobre o fracasso de seu casamento

O rapper americano Kanye West e sua esposa, a estrela de reality show Kim Kardashian, vivem separados - informa a emissora NBC News, citando uma fonte próxima da família.

Há meses, West, de 43 anos, vive em Wyoming (oeste), e Kim Kardashian, de 40, continua na Califórnia com seus quatro filhos, segundo a mesma fonte.

West e Kim, que se casaram na Itália em maio de 2014, são com frequência alvo de rumores sobre o fracasso de seu casamento - o primeiro para o rapper, e o terceiro, para Kardashian.

Os dois fazem terapia de casal, e não há outra pessoa envolvida em sua separação, completa a fonte da NBC News.

"Kanye ama sua família extensa. São muito próximos. Começaram uma terapia. Trabalham em seu casamento", disse essa pessoa à emissora americana.

O casal já falou da possibilidade de se divorciar, mas Kim Kardashian não deu início aos trâmites da separação, acrescentou a fonte.

Várias revistas especializadas na vida das celebridades, como People ou Page Six, afirmam, porém, que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio.

Kanye West não esconde seu transtorno de bipolaridade. Em julho, após o anúncio de sua candidatura para a eleição presidencial americana, quando obteve 60.000 votos, deu declarações incoerentes e publicou mensagens enigmáticas no Twitter, sugerindo que sua mulher queria que se internasse em um hospital psiquiátrico.

Ele também a acusou de ter tido uma relação com o rapper Meek Mill, que negou.

Kim Kardashian pediu, então, "compaixão e empatia" por seu marido e disse que quem "conhece Kanye sabem que suas palavras nem sempre coincidem com suas intenções".

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.