Exame Logo

Jornalista que sobreviveu à tragédia da Chapecoense lançará livro

Em "Viva como se estivesse de partida", o radialista recorda os momentos que antecederam o acidente e faz uma exaltação da vida

Rafael Henzel tira foto com Ilaídes, mãe do goleiro Danilo, vítima de acidente da Chapecoense (Facebook/Reprodução)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de junho de 2017 às 17h20.

São Paulo - O jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo que deixou 71 mortos em novembro do ano passado, entre jogadores e comissão técnica da Chapecoense , lançará no dia 20 deste mês um livro com reflexões sobre gratidão e otimismo.

Em "Viva como se estivesse de partida", o radialista recorda os momentos que antecederam o acidente e faz uma exaltação da vida a partir de relatos de seu resgate e da recuperação após o acidente.

Veja também

No livro, Henzel diz ter recebido uma segunda chance para viver e afirma ter plena consciência de que sua missão após vivenciar o que muitos consideram um milagre é levar mensagens de amor e gratidão a todos e mostrar que não é preciso vencer a morte para começar de novo.

A publicação da Editora Principium vai ser lançada no dia 20 de junho, às 19h, na livraria Saraiva do New York City Center, no Rio de Janeiro; e no dia 21, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O livro custará R$ 24,90.

Acompanhe tudo sobre:Chapecoense

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Casual

Mais na Exame