James Rebhorn, de Homeland, morre vítima de um melanoma

Rebhorn morreu na sua casa, em Nova York, na sexta-feira

São Paulo - O ator James Rebhorn, que emprestou seu porte alto e desengonçado a personagens secundários de dezenas de filmes e programas de TV, incluindo a série dramática "Homeland", morreu aos 65 anos, informou a imprensa no domingo.

Rebhorn morreu na sua casa, em Nova York, na sexta-feira, vitima de um melanoma, segundo o jornal The New York Times. O jornal citou informações da agente dele, Dianne Busch, que não estava imediatamente disponível para comentar.

O ator foi visto em filmes como "Perfume de Mulher", "Independence Day" e "Instinto Selvagem", entre outros. Nos palcos, participou de uma remontagem de "Twelve Angry Men", em 2004.

Na TV, fez numerosos papéis, como o do promotor que leva todo o elenco de "Seinfeld" para a prisão na última temporada da série cômica.

Em "Homeland" ele encarnava Frank Mathison, pai de Carrie Mathison, agente da CIA interpretada por Claire Danes. Na série, pai e filha enfrentam o transtorno bipolar.

Rebhorn nasceu em 1º de setembro de 1948 em Filadélfia, segundo o Times. Deixa a esposa, Rebecca Linn, e duas filhas, Hannah e Emma.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.