James Bond aparece aposentado e assombrado por missões passadas em curta-metragem
'Eu sempre me perguntei o que aconteceria com o James Bond de Ian Fleming no mundo de hoje', disse Shankar
Da Redação
Publicado em 3 de março de 2015 às 09h40.
Após produzir uma versão sombria e mais madura de Power Rangers, em que reimagina a história dos jovens defensores da galáxia, o produtor Adi Shankar resolveu fazer, também, um curta-metragem sobre James Bond.
Em sua versão, chamada JAMES BOND: IN SERVICE OF NOTHING, o velho 007 está aposentado e acha que o mundo não precisa mais de suas missões. Ao conversar com um jovem, este chega a lhe dizer: Desculpe, velho homem, mas o mundo passou e te deixou para trás. Assista ao curta, em inglês, abaixo:
"Eu sempre me perguntei o que aconteceria com o James Bond de Ian Fleming no mundo de hoje", disse Shankar ao Deadline. "Ele era um cara alcoólico, imprudente, tinha problemas com a mãe e os mesmos instintos de um serial killer, e se você revogasse sua licença para matar, o que ele se tornaria?, disse ele.
Basta esperar para ver se o curta continuará no YouTube. Na semana passada, sua versão de Power Rangers foi retirada do ar a pedido da Saban Brands, que detém os direitos de distribuição dos heróis.
No entanto, nesta semana, o vídeo já voltou ao YouTube e ao Vimeo.