Casual

"Já vi de tudo", diz Sharon Stone sobre casos de assédio

Quando perguntada se já havia sido colocada em uma "posição desconfortável" durante sua carreira, ela riu por dez segundos

"Com a minha aparência? Vindo de uma cidade pequena, eu não recebi proteção nenhuma", disse a atriz (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

"Com a minha aparência? Vindo de uma cidade pequena, eu não recebi proteção nenhuma", disse a atriz (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 14h23.

A atriz Sharon Stone deu uma resposta diferente de qualquer outra atriz sobre suas experiências de assédio em Hollywood. Quando perguntada se já havia sido colocada em uma "posição desconfortável" durante sua carreira, ela riu por dez segundos.

"Você está rindo, mas eu não sei se é de nervoso ou se é uma risada sarcástica", disse o jornalista Lee Cowan durante a entrevista para o programa CBS Sunday Morning neste domingo, 14.

A risada foi sarcástica e Sharon respondeu à pergunta do repórter. "Eu já estou nesse ramo há 40 anos. Você consegue imaginar que tipo de situação eu passei quando comecei?", questionou a atriz reconhecida por seu papel em Instinto Selvagem (1992).

"Com a minha aparência? Vindo de uma cidade pequena, eu não recebi proteção nenhuma", continuou Sharon. E finalizou: "Eu já vi de tudo".

Acompanhe tudo sobre:Assédio sexualCinema

Mais de Casual

Chablis: por que os vinhos dessa região da França caíram no gosto do brasileiro?

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

Mais na Exame