Casual

J.K. Rowling faz conto para apresentar escola de magia

Divulgado na terça no Pottermore, Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny serve para divulgação do novo filme da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny: conto divulgado na terça no Pottermore serve para divulgação do novo filme da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam (Reprodução/YouTube)

Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny: conto divulgado na terça no Pottermore serve para divulgação do novo filme da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2016 às 19h54.

Um novo conto da franquia Harry Potter explica as origens de Ilvermorny, a escola de magia da comunidade de bruxos dos Estados Unidos.

Divulgado na última terça-feira (28) no Pottermore, Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, escrito pela própria J.K. Rowling, serve para a divulgação do novo filme da saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), que se passa nos EUA.

O Pottermore compartilhou, também, uma belíssima animação para divulgar o conto; você pode vê-lo aqui:

https://youtube.com/watch?v=OkBPwEmakEc

Parte da série Magic in North America ("magia na América do Norte", em português), o segundo escrito de Rowling conta a origem de Ilvermony, revela suas quatro casas e seus fundadores, entre várias outras novas informações de deixar qualquer "potterhead" subindo pelas paredes.

Você pode lê-lo em português aqui.

Animais Fantásticos estreia no Brasil em novembro. Até lá, você pode curtir (e tentar amenizar a ansiedade) com o ótimo e mais recente trailer, divulgado em abril:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)FilmesHarry PotterLivrosPaíses ricos

Mais de Casual

Puffer xadrez: ações da Burberry sobem com possível oferta da Moncler

Novo SUV compacto da Volkswagen vai se chamar Tera e chega para brigar com Kardian e Pulse

Os 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de outubro de 2024

235 casamentos por ano: sucesso no Brasil, Club Med quer exportar 'destination weddings'