Casual

Campeonato inglês tem goleada do City e virada do Chelsea

Manchester City, agora dirigido pelo espanhol Josep Guardiola, é um dos quatro times que soma seis pontos e lidera a competição no número de gols marcados

Manchester City: Time goleou o Stoke City por 4 a 1 fora de casa (Reuters / Russell Cheyne Livepic)

Manchester City: Time goleou o Stoke City por 4 a 1 fora de casa (Reuters / Russell Cheyne Livepic)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2016 às 16h42.

Londres - A segunda rodada do campeonato inglês teve sequência neste sábado com uma goleada do Manchester City sobre o Stoke City por 4 a 1 fora de casa, uma vitória de virada do Chelsea sobre o Watford e um empate entre o atual campeão Leicester e o Arsenal, entre outros jogos.

O City, agora dirigido pelo espanhol Josep Guardiola, é um dos quatro times que soma seis pontos e lidera a competição no número de gols marcados, com seis no total, um a mais que o Manchester United, que na sexta-feira bateu o Southampton por 2 a 0 em Old Trafford.

Os dois primeiros gols da partida no Britannia Stadium foram marcados por Agüero, aos 27 minutos da etapa inicial e aos 36. O Stoke até esboçou uma reação, em cobrança de pênalti de Bojan, aos quatro minutos do segundo tempo, mas Nolito também deixou sua marca duas vezes, aos 41 e aos 50, e selou o triunfo com placar elástico.

Guardiola mais uma vez escalou o brasileiro Fernandinho como zagueiro, enquanto o também volante Fernando ficou no banco. O mesmo aconteceu com o goleiro Hart, que há anos é titular dos 'Citizens', mas perdeu espaço com o ex-treinador de Barcelona e Bayern de Munique.

Outra das equipes que venceram duas vezes é o Chelsea, que sofreu bastante para virar diante do Watford nos instantes finais no estádio Vicarage Road. Os donos da casa fizeram 1 a 0, com Capoue, aos dez minutos da segunda etapa. Batshuayi, reforço dos 'Blues' para a temporada, empatou aos 35, e Diego Costa desempatou aos 42.

Além do centroavante naturalizado espanhol, o italiano Antonio Conte escalou outro brasileiro, o meia Oscar, enquanto Willian não foi relacionado. No time anfitrião, o goleiro Gomes mais uma vez começou jogando.

Quem completa o quarteto 100% é o Hull City, que, depois de ter surpreendido o Leicester na primeira rodada, hoje visitou o Swansea e fez 2 a 0, também com dois gols na parte final do jogo no Liberty Stadium. Maloney abriu o placar, aos 34 minutos da segunda etapa, e Abel Hernández aumentou aos 47.

No duelo mais esperado do dia, Leicester e Arsenal empataram sem gols e continuam sem vitória neste Inglês, já que perderam na estreia para Hull e Liverpool, respectivamente. Por sua vez, os 'Reds', com Roberto Firmino e Philippe Coutinho entre os titulares, foram derrotados pelo Burnley por 2 a 0.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolInglaterraPaíses ricos

Mais de Casual

The Macallan comemora 200 anos em colaboração com El Celler de Can Roca

São Paulo sedia Copa do Mundo de Beach Tennis 2024 pela segunda vez; confira data e local

Olimpíadas de Paris: hotéis cortam preço de diárias em até 41% para atrair turistas

Moda e esporte: lançamentos tênis se voltam às colaborações; confira

Mais na Exame