Casual

Incursão de Shia LaBeouf nas artes plásticas intriga público

Ator Shia LaBeouf voltou a surpreender ao apresentar um projeto artístico na terça-feira


	Shia LaBeouf com saco na cabeça em pré-estreia: ex-astro da Disney montou uma instalação intitulada #IAMSORRY numa galeria em Los Angeles
 (Reuters)

Shia LaBeouf com saco na cabeça em pré-estreia: ex-astro da Disney montou uma instalação intitulada #IAMSORRY numa galeria em Los Angeles (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2014 às 11h28.

Los Angeles - Após chegar a uma pré-estreia usando um saco de papel na cabeça e de abandonar a entrevista coletiva do seu novo filme, o ator Shia LaBeouf voltou a surpreender ao apresentar um projeto artístico na terça-feira.

LaBeouf, de 27 anos, ex-astro da Disney que depois se tornou o protagonista da série "Transformers", montou uma instalação intitulada #IAMSORRY ("sinto muito") numa galeria em Los Angeles. A obra ficará exposta das 11h às 18h, até domingo, com entrada franca.

No dia da estreia, 30 pessoas faziam fila para entrar na galeria, uma a uma. Cada espectador é convidado a escolher um item sobre uma mesa, coisas como uma chave de fenda, um vaso de flores, uma garrafa de Bourbon e chocolates.

Maycie Thornton contou que pegou uma flor e foi então levada para uma sala escura, atrás de uma cortina preta, onde LaBeouf estava sentado com uma sacola de papel na cabeça, com os dizeres "Não sou mais famoso".

Ele havia usado um saco semelhante na pré-estreia de "Ninfomaníaca", filme do qual participa.

"Dava para ver os olhos, e estavam meio molhados, parecia que ele tinha chorado, e seus olhos eram muito tristes. Então imediatamente me senti estranha, porque você está falando com alguém que não está respondendo, sozinho nessa sala", disse Thornton.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtes visuaisAtores e atrizes

Mais de Casual

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano