Ilustrador homenageia famosos que morreram em 2016
A série traz ilustrações de artistas como as atrizes Debbie Reynolds e Carrie Fisher e os cantores David Bowie e George Michael
Estadão Conteúdo
Publicado em 4 de janeiro de 2017 às 13h05.
São Paulo - Comovido com a quantidade de artistas e figuras brilhantes que morreram no ano passado, o ilustrador Martin Bruckner decidiu fazer uma homenagem em sua conta pessoal no Instagram .
Ao longo de uma semana, ele publicou a série "People we've lost 2016" ("Pessoas que perdemos em 2016", em tradução livre).
A post shared by Martin Bruckner (@spaghettitoesdad)
A série traz ilustrações de artistas como as atrizes Debbie Reynolds e Carrie Fisher e os cantores David Bowie e George Michael, além do boxeador Muhammad Ali.
Em parte das ilustrações, Martin Bruckner relembrou os personagens e os figurinos mais marcantes das celebridades homenageadas.
Mais lidas
Mais de Casual
Vinho brasileiro é eleito um dos 50 melhores do mundo em concurso internacionalPuffer xadrez: ações da Burberry sobem com possível oferta da MonclerNovo SUV compacto da Volkswagen vai se chamar Tera e chega para brigar com Kardian e PulseOs 50 carros mais vendidos no Brasil no mês de outubro de 2024