Gregório Duvivier faz peça online grátis hoje (14)

Com temas como pandemia e home office, Duvivier faz monólogo da peça "Sísifo", com direção de Vinícius Calderoni, e atualiza famoso mito grego

Sucesso em 2019, com temporada no Sesc Santana, e no Festival de Curitiba, a peça “Sísifo” terá apresentação virtual gratuita hoje (14), às 21h30, como parte do projeto #EmCasaComSesc.

Com nome adaptado, “(A Montanha vai a) Sísifo”, a apresentação terá o ator Gregório Duvivier em performance solo. É possível assistir ao espetáculo no YouTube do Sesc e na página do Instagram Sesc ao Vivo.

No mito grego clássico, Sísifo é condenado a empurrar eternamente uma pedra montanha acima, que sempre rola de volta ao solo toda vez que está prestes a chegar ao cume. Na peça escrita por Duvivier e Vinícius Calderoni, que também dirige, o mito antigo é atualizado para o mundo digital contemporâneo e o Brasil do século 21.

Para a versão ao vivo e online, Duvivier incorporou elementos frescos: a pandemia do novo coronavírus e a realidade do home office.

Em três meses, o programa #EmCasaComSesc conseguiu 225 mil espectadores. Outras apresentações trouxeram atores como Celso Frateschi, Georgette Fadel e Sérgio Mamberti.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.