Pose: série narrará a vida e a sociedade de Nova York, incluindo o advento do "universo de luxo da era Trump" (FXNetworks/Twitter/Reprodução)
AFP
Publicado em 28 de dezembro de 2017 às 10h37.
Última atualização em 2 de março de 2018 às 18h32.
O canal FX anunciou nesta quarta-feira que irá produzir a série musical "Pose", do criador de "Glee" Ryan Murphy, que terá o maior elenco transgênero da história da televisão americana.
A série será protagonizada por Evan Peters ("American Horror Story") e Kate Mara ("The Martian" e "House of Cards"), um casal preso entre o glamour e a intriga na Nova York dos anos 80.
Através de sua história, a série narrará a vida e a sociedade de Nova York, incluindo o advento do "universo de luxo da era Trump" e a cena social e literária do centro da cidade, revelou a FX.
Em um comunicado, Murphy destacou que espera que o programa seja "uma virada de jogo sobre a busca universal da identidade, da família e do respeito", acrescentando que terá mais de 50 personagens LGBTQ.
"Não posso esperar para que as pessoas vejam este elenco incrivelmente talentoso e apaixonado".
A série será escrita e produzida por Murphy, seu colaborador habitual Brad Falchuk e por Steven Canals, e trará no elenco MJ Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, entre outros.