Casual

Frédérique Constant cria relógio para leilão beneficente

Elaborado em uma caixa feita de ouro rosa, Fédérique Constant Horological Smartwatch possui um mostrador verde escuro

Fédérique Constant Horological Smartwatch (Divulgação)

Fédérique Constant Horological Smartwatch (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2015 às 10h47.

Depois do buzz causado durante a Baselworld com o lançamento do primeiro smartwatch Suíço, a Frédérique Constant acaba de anunciar uma versão única do modelo para o leilão beneficente Only Watch, que coleta fundos para pesquisa e tratamento de distrofia muscular Duchenne, uma doença degenerativa irreversível.

Elaborado em uma caixa feita de ouro rosa, Fédérique Constant Horological Smartwatch possui um mostrador verde escuro e é finalizado com uma pulseira feita no mesmo tom.

Como você já leu aqui, no WatchTime Brasil, durante a cobertura dos lançamentos da Baselworld, o modelo apresenta um sensor que permite a avaliação de atividades do usuário em um submostrador posicionado às 6 horas.

O relógio é sincronizado com um smartphone (iPhone ou Android) , onde apresenta os dados medidos pelo sensor. Mesmo com a função inteligente, a marca garante uma autonomia de bateria de 2 anos.

Sem esquecer do mote do leilão, a marca estampou o verso do relógio com uma gravação que lembra a ocasião pela fabricação do relógio.

A peça será leiloada em conjunto com um iPhone 6, para que a eles possa ser sincronizados entre si com o uso de tecnologia Bluetooth.

Frédérique Constant Horological Smartwatch será exposto em Mônaco, Hong Kong, Pequim, Nova York e Londres antes de ser colocado para arremate em 7 de novembro, em um evento na cidade de Genebra, na Suíça.

Acompanhe tudo sobre:LeilõesLuxoRelógios inteligentes

Mais de Casual

2ª Semana da Cultura do Chá tem atividades em todo o Brasil

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Corona Cero cria espaço exclusivo para transmissão dos Jogos Olímpicos no coração financeiro de SP

Clima olímpico: conheça oito receitas clássicas francesas e onde encontrá-las em São Paulo

Mais na Exame