Casual

Filho de Will Smith pode ser Super Choque em nova série

Confirmação foi dada pelo ator Tyler James Williams (o Chris), mas nada foi dito pela Warner ou pela DC Comics

chupersoque (Reprodução)

chupersoque (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2015 às 16h48.

Anunciada em outubro do ano passado, a nova série do Super Choque (Static Shock, em inglês) parece ter definido um dono para o papel principal. Em entrevista ao canal Flicks and The City, o ator Tyler James Williams (conhecido por ser o Chris em Todo Mundo Odeia o Chris) mencionou que Jaden Smith, filho de Will Smith, interpretará o super-herói da DC Comics.

O comentário foi rápido, e feito em meio a uma entrevista que não tinha muito a ver com o tema. Williams conversava com a equipe sobre sua possível participação em filmes da Marvel, mais precisamente no papel de Miles Morales. Nas HQs, o personagem sucede Peter Parker como Homem-Aranha, mas sua participação em longas-metragens ainda não foi confirmada.

yt thumbnail

Justamente por isso, o ator tentava desconversar quando, em meio a uma resposta, disse que há poucos super-heróis jovens e negros nos quadrinhos. Por acaso, também acabou mencionando que “é ótimo ver que Super-Choque está sendo produzido com Jaden”, nome que já aparecia entre os rumores de atores escolhidos para interpretar o herói da DC.

A escolha de Smith ainda não foi confirmada pela “empresa-mãe” da editora, a Warner, mas a série foi anunciada oficialmente há meses e ainda não tem data de estreia definida. Ela será baseada nos quadrinhos de Dwayne McDuffie e Robert L. Washington, que contam a história de Virgil Ovid Howkins, um jovem que sofre uma mutação e ganha poderes eletromagnéticos.

O enredo, aliás, já virou um desenho animado, exibido no Brasil no começo dos anos 2000 pelo Cartoon Network e pelo SBT.

Acompanhe tudo sobre:INFOProgramas de TVSéries americanasTelevisãoTV

Mais de Casual

Dicas culturais para aproveitar durante as férias

Arquitetos são substituídos por marcas e prédios se tornam grifes para morar

Voos internacionais em 2025 devem ter Ásia como destino principal

6 dicas para aproveitar Fernando de Noronha em qualquer época do ano