Casual

Filho de Ozzy Osbourne subirá ao altar em breve

Filho do roqueiro Ozzy, Jack ficou famoso em 2002 no reality show "The Osbournes"

Jack Osbourne virou diretor de projetos em vídeo e cinema, como o clipe de "Life Won't Wait", de seu pai, lançado no ano passado (Larry Busacca/Getty Images)

Jack Osbourne virou diretor de projetos em vídeo e cinema, como o clipe de "Life Won't Wait", de seu pai, lançado no ano passado (Larry Busacca/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2011 às 20h37.

Nova York - O filho de Ozzy Osbourne subirá ao altar em breve. Jack Osbourne, que ficou famoso no reality show pioneiro "The Osbournes" (2002), da MTV americana, está noivo da atriz iniciante Lisa Stelly.

Jack, de 25 anos, virou diretor de projetos em vídeo e cinema, como o clipe de "Life Won't Wait", de seu pai, lançado no ano passado. Ele também foi produtor do documentário "God Bless Ozzy Osbourne", cuja história é contada em sua perspectiva.

O DVD do filme será lançado em 15 de novembro na América do Norte.

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoFilmesRockCasamentoFamília

Mais de Casual

O sapato de couro caiu no gosto da Gen Z. É o fim dos sneakers?

50 anos de Isay Weinfeld: mente por trás do Fasano ganha mostra no Tomie Ohtake

Treino em casa: as 5 melhores bicicletas ergométricas para se exercitar

Os esportes que vão influenciar a moda em 2026