Casual

Filha de Whitney Houston luta pela vida em hospital dos EUA

Ela foi internada dois dias depois de ser encontrada inconsciente em sua casa

Bobbi Kristina Brown (D) posa para fotos ao lado da mãe, a falecida cantora pop Whitney Houston, em evento em Beverly Hills (Jason Merritt/AFP)

Bobbi Kristina Brown (D) posa para fotos ao lado da mãe, a falecida cantora pop Whitney Houston, em evento em Beverly Hills (Jason Merritt/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2015 às 20h22.

Los Angeles - A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, está internada entre a vida e a morte, em um hospital dos Estados Unidos, dois dias depois de ser encontrada inconsciente em sua casa.

A família não se pronunciou oficialmente sobre o quadro médico de Bobbi Kristina. Diferentes veículos da imprensa americana - como a rede CNN e o site de notícias sobre celebridades TMZ.com - disseram que a jovem se encontra em coma induzido, segundo fontes familiares.

"Bobbi Kristina luta por sua vida e está cercada pelos familiares mais próximos", informou a família, em nota divulgada para a imprensa local.

"Assim como diz seu pai (o cantor Bobby Brown), pedimos que respeitem nosso desejo de viver esses momentos difíceis em privacidade", completa a nota.

"Agradecemos por suas orações e desejos de recuperação e apreciamos, enormemente, seu apoio contínuo", declarou a família.

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia (sudeste).

A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo uma fonte citada pela revista "People", sua atividade cerebral é baixa. Outra fonte da "People" relatou que o cérebro da filha de Whitney pode ter sofrido danos significativos durante o tempo que ficou sem oxigênio.

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Depois da morte da mãe, Bobbi Kristina ficou sob os cuidados da avó Cissy Houston e teve uma comunicação irregular com o pai.

Em janeiro de 2014, a jovem confirmou seu casamento com Nick Gordon, dando a entender que havia conseguido se recuperar da terrível perda que sofreu.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEstados Unidos (EUA)Países ricos

Mais de Casual

O executivo que deixou de apenas patrocinar pilotos para também se tornar um corredor

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Vinícola da Mantiqueira lança clube de vinhos com rótulos premiados

O carro mais confiável do Brasil até R$ 150 mil, segundo ranking EXAME Casual