Casual

Ferrari oferece tecido Ermenegildo Zegna nos bancos dos carros

A escolha do estofamento especial aumenta o custo do carro em 25%

Os clientes poderão escolher entre três opções principais de estofamento, chamadas de Scuderia, Inedita e Classica (Matteo Carassale/Grand Tour/Corbis)

Os clientes poderão escolher entre três opções principais de estofamento, chamadas de Scuderia, Inedita e Classica (Matteo Carassale/Grand Tour/Corbis)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2011 às 09h58.

São Paulo - A Ferrari passou a oferecer a opção de tecidos Ermenegildo Zegna para os bancos dos carros. A montadora italiana também possui no catálogo as seguintes opções: cashmere Loro Piana, jeans da marca Kubose ou tecido com motivo argyle (losangos) da Ballantyne.

“A customização é uma longa tradição da Ferrari, mas os materiais aqui foram criados especificamente para nós. Este projeto é sobre estilo, não é sobre moda. Estilo perdura pelo tempo e pela história. A moda é passageira”, afirmou Lapo Elkann, um dos herdeiros da montadora.

Os clientes poderão escolher entre três opções principais, chamadas de Scuderia, Inedita e Classica. A primeira homenageia os carros de Fórmula 1 com bancos de camurça; a segunda é a versão mais fashion, com bancos jeans, enquanto que a Classica traz veículos com tetos revestidos de cashmere.

A escolha do estofamento especial aumenta o custo do carro em 25%. A Ferrari 458 Italia saltaria de R$ 1.500.000 para R$ 1.875.000.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarrosAutoindústriaVeículosEmpresas italianasFerrari

Mais de Casual

A gigante chinesa por trás do mercado de tênis que compete com a Nike

Pessoas que ficam acordadas até tarde têm mais risco de doenças cardíacas, diz estudo

Clubes de membros e socialização: a nova aposta do setor de bem-estar

Look de Bad Bunny no Super Bowl chega a 185 mil reais em sites de revenda