"Eu não vou sair do Brasil", diz Pabllo Vittar em entrevista com Bial
"Eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!", afirmou
Estadão Conteúdo
Publicado em 21 de novembro de 2018 às 19h42.
Última atualização em 11 de outubro de 2019 às 16h35.
A cantora Pabllo Vittar será a entrevistada do programa Conversa com Bial nesta quarta-feira, 21, e aproveitou a ocasião para desmentir fake news que se espalharam recentemente em redes sociais: "Eu não vou sair do Brasil!"
"Você falou que ia deixar o Brasil, afinal?", questionou o apresentador Pedro Bial, em referência a boatos falsos espalhados pela internet de que Pabllo poderia se mudar do País dependendo do resultado das eleições realizadas este ano.
"Gente, foca bem na minha câmera pra ver se o pessoal de casa que ainda tá com dúvida não fica agora: meus amores, eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!", respondeu a cantora.
Selinho
No mesmo programa, o apresentador Pedro Bial recebeu Pabllo Vittar com um selinho. "Me faz menos macho, mas não me faz menos homem", afirmou.
A conversa completa, que irá ao ar nesta quarta-feira ainda abordará assuntos como política, bullying, espiritualidade a vontade de Pabllo em participar do Big Brother Brasil .