Exame Logo

"Eu não vou sair do Brasil", diz Pabllo Vittar em entrevista com Bial

"Eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!", afirmou

Pabllo Vittar: artista afirmou que boatos sobre saído do país são fake news (Pabllo Vittar/Facebook/Divulgação)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de novembro de 2018 às 19h42.

Última atualização em 11 de outubro de 2019 às 16h35.

A cantora Pabllo Vittar será a entrevistada do programa Conversa com Bial nesta quarta-feira, 21, e aproveitou a ocasião para desmentir fake news que se espalharam recentemente em redes sociais: "Eu não vou sair do Brasil!"

"Você falou que ia deixar o Brasil, afinal?", questionou o apresentador Pedro Bial, em referência a boatos falsos espalhados pela internet de que Pabllo poderia se mudar do País dependendo do resultado das eleições realizadas este ano.

Veja também

"Gente, foca bem na minha câmera pra ver se o pessoal de casa que ainda tá com dúvida não fica agora: meus amores, eu não vou sair do Brasil! Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher pra cozinha e nem o gay pro armário, meu amor!", respondeu a cantora.

Selinho

No mesmo programa, o apresentador Pedro Bial recebeu Pabllo Vittar com um selinho. "Me faz menos macho, mas não me faz menos homem", afirmou.

A conversa completa, que irá ao ar nesta quarta-feira ainda abordará assuntos como política, bullying, espiritualidade a vontade de Pabllo em participar do Big Brother Brasil .

Acompanhe tudo sobre:LGBTMúsicaPabllo VittarProgramas de TV

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Casual

Mais na Exame