Estúdios Warner Bros. anunciam filmagem de novo 'Godzilla'

O projeto promete devolver ao famoso monstro "suas raízes épicas com um tom de ação realista"

	Warner: as produtoras Warner Bros. e Legendary Pictures informaram que a pré-produção começou em Vancouver (Canadá) e que o roteiro da fita é assinado por Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham.
 (Chih-Liang Yeh/Wikimedia Commons)
Warner: as produtoras Warner Bros. e Legendary Pictures informaram que a pré-produção começou em Vancouver (Canadá) e que o roteiro da fita é assinado por Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham. (Chih-Liang Yeh/Wikimedia Commons)
D
Da RedaçãoPublicado em 20/03/2013 às 16:31.

Los Angeles - Os estúdios Warner Bros. anunciaram o começo da filmagem da nova versão de "Godzilla", dirigida por Gareth Edwards e protagonizada por Aaron Taylor-Johnson ("Kick-Ass - Quebrando Tudo"), Ken Watanabe ("O Último Samurai"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês") e Elizabeth Olsen ("Poder Paranormal").

O elenco do projeto, que promete devolver ao famoso monstro "suas raízes épicas com um tom de ação realista", segundo assegura o estúdio em comunicado, é completado por David Strathairn ("Lincoln") e Bryan Cranston (da série "Breaking Bad").

As produtoras Warner Bros. e Legendary Pictures informaram que a pré-produção começou em Vancouver (Canadá) e que o roteiro da fita é assinado por Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham.

Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures são os produtores junto com Mary Parent e Brian Rogers. A estreia do filme, que será exibido em 3D, está programada para 16 de maio de 2014.

Até então havia duas versões cinematográficas de "Godzilla": a original japonesa, rodada em 1954 por Ishiro Honda, e a versão de Hollywood que estreou em 1998 por Roland Emmerich, que arrecadou US$ 380 milhões nas salas de todo o mundo.

A versão mais recente contou com um elenco formado por Matthew Broderick, Jean Reno, Maria Pitillo e Hank Azaria.