Casual

Episódio VIII de 'Guerra nas Estrelas' será lançado em 2017

"Rogue One" será o título do primeiro "spin-off" da saga, que explorará personagens e fatos da história fora da linha de narração frequente


	O filme chegará às telonas em 26 de maio de 2017, 40 anos e um dia depois do lançamento de "Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança", em 1977, que deu início à franquia galática
 (Divulgação/Official Star Wars Facebook)

O filme chegará às telonas em 26 de maio de 2017, 40 anos e um dia depois do lançamento de "Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança", em 1977, que deu início à franquia galática (Divulgação/Official Star Wars Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de março de 2015 às 17h00.

Los Angeles - Se os fãs de "Guerra nas Estrelas" sentiram "uma perturbação na Força" nesta quinta-feira, ela veio por dois bons motivos: a Disney anunciou que o episódio VIII da saga estreará em maio de 2017 e que o primeiro filme "spin-off" da franquia terá o título de "Rogue One", com Felicity Jones como protagonista.

Os anúncios foram feitos pelo executivo-chefe da Disney, Bob Iger, que confirmou que Rian Johnson será o encarregado de dirigir e escrever "Guerra nas Estrelas: Episódio VIII", a sequência direta de "Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força", que chega às salas de cinema em dezembro deste ano.

O oitavo filme da saga estreará no dia 26 de maio de 2017, 40 anos e um dia depois do lançamento de "Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança", em 1977, que deu início à franquia galática.

Além disso, "Rogue One" será o título do primeiro "spin-off" da saga, que explorará personagens e fatos da história fora da linha de narração frequente.

"Rogue One" é o líder e mais habilidoso do esquadrão, a elite da equipe de pilotos da Aliança Rebelde. O mais famoso a ocupar o cargo é um dos principais personagens e ícones da série, Luke Skywalker.

O filme, que será dirigido por Gareh Edwards ("Godzilla") e escrito por Chris Weitz ("Cinderella"), contará com a britânica Felicity Jones como protagonista, embora seu papel não tenha sido revelado pelo executivo-chefe da Disney.

A produção começará a ser gravada no segundo semestre em Londres e deve estrear nos cinemas em dezembro de 2016. EFE

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaDisneyEntretenimentoFicção científicaFilmes

Mais de Casual

2ª Semana da Cultura do Chá tem atividades em todo o Brasil

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Corona Cero cria espaço exclusivo para transmissão dos Jogos Olímpicos no coração financeiro de SP

Clima olímpico: conheça oito receitas clássicas francesas e onde encontrá-las em São Paulo

Mais na Exame