Casual

Empresário diz que Sabella vai deixar seleção argentina

Anúncio foi feito pelo empresário do treinador, Eugenio López, nesta sexta-feira à Rádio Delta FM, de Buenos Aires

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, comemora vitória sobre a Holanda: ele deve deixar o comando da seleção argentina após a Copa (Pedro Ugarte/AFP)

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, comemora vitória sobre a Holanda: ele deve deixar o comando da seleção argentina após a Copa (Pedro Ugarte/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2014 às 17h48.

Buenos Aires - O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, deixará o cargo depois da Copa do Mundo, anunciou seu empresário Eugenio López, nesta sexta-feira à Rádio Delta FM, de Buenos Aires.

"Tenho certeza que Alejandro não vai continuar na seleção. Em toda a sua vida, ele sonhou com isso e trabalhou para isso, mas já deu à Argentina o que tinha que dar", informou o empresário.

Sabella colocou a Argentina de volta numa final da Copa do Mundo depois de 24 anos, desde a Copa da Itália-1990, quando a Alviceleste foi derrotada pela Alemanha por 1 a 0.

"É o momento de dar lugar a outro. Aconteça o que acontecer, não continua", afirmou López.

Ao ser perguntado sobre quem assumiria o cargo de técnico da Argentina, López afirmou que "será (Gerardo) Martino, (Diego) Simeone ou quem (o presidente da Associação de Futebol da Argentina, Julio) Grondona decidir".

Esse anúncio foi feito 48 horas antes da final da Copa do Mundo de 2014. A Argentina enfrenta a Alemanha neste domingo, no Maracanã, na disputa pelo título.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaBuenos AiresCopa do MundoEsportesFutebolMetrópoles globais

Mais de Casual

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Jefferson Rueda volta ao comando da Casa do Porco com novo menu ainda mais do 'interior'

Mais na Exame