Em Paris, Montblanc fica vermelha em campanha de luta contra Aids
Adrien Brody e Billy Porter estiveram presentes no lançamento da coleção expandida da marca com a (RED)


Guilherme Dearo
Publicado em 10 de outubro de 2019 às 09h00.
Última atualização em 10 de outubro de 2019 às 09h00.
São Paulo - Em Paris, parte da Champs-Elysées ficou vermelha para o lançamento da nova etapa da parceria da marca Montblanc com a (RED), em luta coletiva contra o HIV/Aids.
A marca deixou vermelha a fachada de sua boutique no último dia (8) e colocou uma instalação de arte dos artistas belgas Denis Meyers e Arnaud Kool. No evento, a marca apresentou sua nova coleção de instrumentos de escrita e uma mala trolley.
Na festa, a Embaixadora da Montblanc, Charlotte Casiraghi, e personalidades do cinema e da moda, como Adrien Brody, Billy Porter, Pierre Niney, Georgia May Jagger e Lottie Moss.
A parceria começou em 2018, com uma linha assinada por Marc Newson. No projeto, consumidores da marca podiam ajudar na luta contra o HIV: a cada compra de um produto da coleção, 5 euros vão para o Fundo Global para apoiar programas de HIV/Aids.
Boutique da Montblanc na Champs-Elysees, em Paris: vermelha para a campanha Red (Anthony Ghnassia/Getty Images For Montblanc/Divulgação)
Boutique da Montblanc na Champs-Elysees, em Paris: vermelha para a campanha Red (Anthony Ghnassia/Getty Images For Montblanc)