Casual

Ellus olha para Brasil pra criar coleção de verão

Para este verão, a marca apostou no jeans como base para a coleção que chegou mais prática e versátil

Ator Caua Reymond tira uma selfie com os estilistas Adriana Bozon e Rodolfo Sousa e as modelos Lais Ribeiro e Lea T. durante o desfile da Ellus na São Paulo Fashion Week (Nacho Doce/Reuters)

Ator Caua Reymond tira uma selfie com os estilistas Adriana Bozon e Rodolfo Sousa e as modelos Lais Ribeiro e Lea T. durante o desfile da Ellus na São Paulo Fashion Week (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2014 às 18h39.

São Paulo - O ator Cauã Reymond cruzou a passarela da Ellus ao som de gritos dos convidados e dos batuques da bateria da escola de samba Vai-Vai que estava à postos e denunciava a inspiração da coleção: Brasil. Para este verão, a marca apostou no jeans como base para a coleção que chegou mais prática e versátil e conversa com um guarda roupa descomplicado e funcional.

As proporções são mais amplas e volumosas, dedicando conforto, e as lavagens mais claras. "É o modo como as pessoas se vestem hoje, buscando praticidade em peças que atendam a suas necessidades cotidianas", explica a diretora de criação Adriana Bozon.

A marca olhou para o nosso País sem clichês e obviedades. Jaquetas, calças em cintura alta e baixa, saias godê, e vestidos mini aparecem na passarela em formas e modelagens clássicas. O jacquard se "transforma" em ráfia e o cetim assume a textura de crocodilo, que por sua vez, vira uma frente-única. As bandeiras dos estados brasileiros aparecem nas estampas de peças como a jaqueta. Para os homens, peças clássicas: calça, bermuda e jaqueta.

Já no acessórios, elementos esportivos: bonés, mochilas, correntes de bicicletas e tênis. Para a Ellus, o verão será confortável e prático.

Acompanhe tudo sobre:Desfiles de modaFashion WeekModaModa verão

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'