Casual

E se o Bob Esponja morresse? Vídeo de despedida arranca o choro no Twitter

Na tirinha, narrada pelo rabujento Lula Molusco, Bob Esponja morre e os amigos não sabem como enfrentar a vida sem ele, enquanto envelhecem

Bob Esponja: na rede social Twitter, possível morte do personagem era um dos mais comentados na manhã desta terça-feira (Nickelodeon/Reprodução)

Bob Esponja: na rede social Twitter, possível morte do personagem era um dos mais comentados na manhã desta terça-feira (Nickelodeon/Reprodução)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 28 de julho de 2020 às 12h37.

O que seria do restaurante Siri Cascudo e da cidade Fenda do Biquíni sem o personagem Bob Esponja? Apesar de a série de animação continuar firme em sua 12ª temporada no canal Nickelodeon, o ilustrador brasileiro Cheko Aguilar criou uma tirinha em que a esponja de cozinha Bob morre e deixa seus amigos Lula Molusco, Patrick e a esquilo Sandy desolados.

Na tirinha, narrada pelo rabujento Lula Molusco, Bob Esponja morre e os amigos não sabem como enfrentar a vida sem ele, enquanto envelhecem.

"Eu sempre disse que alegraria-me quando não precisasse mais te suportar. Porém, como você não está aqui, não tenho tocado mais meu clarinete. No entanto, agora choro", diz Lula Molusco em uma parte do vídeo.

Na rede social Twitter, o assunto era um dos mais comentados na manhã desta terça-feira, com pessoas dizendo que a história acabou com seus corações.

A tirinha de de Cheko Aguilar pode ser vista abaixo.

Insatisfeito apenas com os desenhos, um usuário da rede social decidiu fazer uma vídeo da histpiria, com direito a trilha sonora. Veja abaixo:

https://twitter.com/Rafael_s410/status/1288011556995899392

Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoSériesTelevisãoTwitter

Mais de Casual

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul

Destinos internacionais têm queda no preço das passagens; veja oportunidades para 2025

Ano Novo Chinês: Montblanc comemora com coleção inspirada no ano da cobra