Doze anos depois, Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston
De acordo com uma fonte, o ator tem feito sessões de terapia e conseguiu "externar os sentimentos e se abrir para Jennifer"
Estadão Conteúdo
Publicado em 14 de junho de 2017 às 17h39.
São Paulo - Após 12 anos da conturbada separação, Brad Pitt e Jennifer Aniston parecem estar voltando a ter uma relação amigável.
Pelo menos é o que afirmou à revista Life and Style uma pessoa próxima da atriz, que disse que o ator teria entrado em contato com Jennifer com o intuito de pedir desculpas pelo que teria causado a ela.
De acordo com a mesma fonte, apesar de Pitt ser muito fechado, ele tem feito sessões de terapia, que está fazendo diferença na vida do ator, e ele "parece que conseguiu externar os sentimentos e se abriu para Jennifer, procurando se desculpar pelo mal que teria causado a ela".
Essa pessoa ligada a Jennifer Aniston afirmou ainda que a atriz se mostrou aberta às desculpas de Pitt afirmando que após a separação focou em seu futuro, para esquecer o ex.
A terapia a que Brad Pitt se submete começou após sua separação de Angelina Jolie, que foi um momento traumático para ele, que admitiu ter sérios problemas com o álcool.