Casual

Documentário produzido pelo The Doors será lançado

O lançamento será no dia 11 de novembro deste ano, segundo a revista Rolling Stone


	Jim Morrison: filme inclui comentários fora do palco e performances ao vivo
 (Divulgação)

Jim Morrison: filme inclui comentários fora do palco e performances ao vivo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2014 às 14h10.

São Paulo - Um documentário produzido pelos membros da banda The Doors durante uma turnê em 1968 será finalmente lançado oficialmente: Feast of Friends, que nunca foi concluído, foi exibido apenas em festivais quando Jim Morrison, vocalista do Doors, ainda estava vivo, mas o projeto não seguiu em frente por causa dos problemas legais do cantor na época. O lançamento será no dia 11 de novembro deste ano, e a nova cópia tem áudio e vídeo remasterizados. As informações são da revista Rolling Stone.

No trailer, Jim Morrison (que morreu em 1971, aos 27 anos) diz que o filme é um "documentário ficcional". "Não posso falar muito sobre ele porque nós não estamos realmente fazendo. Ele meio que está se fazendo sozinho", diz.

O filme é dirigido por Paul Ferrara, e inclui comentários fora do palco e performances ao vivo. As cópias em DVD e Blu-ray também vêm com cenas extras, como a gravação em estúdio de Wild Child, uma performance do guitarrista Robby Krieger e Morrison declamando poemas.

O lançamento também inclui o documentário britânico The Doors Are Open (1968) e The End, curta com uma performance ao vivo da música de mesmo nome em um show em Toronto, em agosto de 1967, junto com entrevistas com os membros da banda e o empresário Danny Sugarman.

//www.youtube.com/embed/D0mggL7Gew0

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmes

Mais de Casual

Chablis: por que os vinhos dessa região da França caíram no gosto do brasileiro?

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

Mais na Exame