Departamento de Segurança investiga ataque hacker a atriz

Na quarta-feira, o site da atriz Leslei Jones foi retirado do ar após fotos dela nua e fotos do passaporte e carteira de motorista terem sido postadas

O Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos está investigando um novo incidente envolvendo a atriz Leslie Jones, que foi atacada por abusadores na internet, após hackers divulgarem fotos dela nua e informações pessoais no site da estrela de "Caça-fantasmas".

"A investigação está atualmente em andamento. Com o objetivo de proteger a integridade do caso, não daremos mais detalhes nesse momento", disse a porta-voz da Aplicação de Medidas Aduaneiras e Imigração dos EUA, Rachel Yong You, em um e-mail enviado à Reuters nesta quinta-feira.

ICE, como a agência é conhecida na sigla em inglês, é uma unidade do Departamento de Segurança Nacional. Representantes de Leslie não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

Na quarta-feira, o site da atriz, http://www.JustLeslie.com, foi retirado do ar após fotos de Leslie nua e fotos do passaporte e carteira de motorista terem sido postadas, que supostamente teriam sido acessadas através do telefone pessoal ou conta da atriz no iCloud.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.