Casual

Criador de Breaking Bad finalmente revela que fim levou Huel

O que acontece com o simpático segurança do advogado Saul Goodman seguia como um mistério – pelo menos até o fim dessa semana


	O que acontece com o simpático segurança do advogado Saul Goodman seguia como um mistério – pelo menos até o fim dessa semana
 (Divulgação)

O que acontece com o simpático segurança do advogado Saul Goodman seguia como um mistério – pelo menos até o fim dessa semana (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2015 às 16h18.

Apesar de não ter sido um dos personagens mais importantes, quem assistiu Breaking Bad deve se lembrar de Huell Babineaux.

O simpático (e enorme) segurança do advogado Saul Goodman termina sua participação na série sentado em um sofá, esperando alguma nova ordem da equipe do DEA liderada por Hank.

Mas o que acontece depois disso seguia como um mistério – pelo menos até o fim dessa semana.

Em entrevista que concedeu aos autores do livro Breaking Bad: The Official Book (O Livro Oficial, lançado no mês passado nos EUA e ainda sem versão em português), Vince Gilligan, criador da série, revelou que não, Huell não fica aguardando para sempre, como brinca o vídeo abaixo.

"É provável que o agente Van Oster tenha mantido contato com o quartal-general do DEA, explicou Gilligan. Então quando ele descobre que Hank e Gomez sumiram, ele contaria aos superiores o que os dois estavam tramando.

E o roteirista, que também é diretor e produtor, continuou: Em questão de horas, o que não é muito na história, Huell seria levado ao quartal. Eles o interrogariam, descobririam o que ele sabia – o que não é muito – e ele seria liberado, disse.

Agora mesmo, ele está fazendo o que Huell faz de melhor, seja lá o que for. Ele está lá fora como um homem livre. Resta, então, esperar que o mesmo tenha acontecido com Jesse.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Programas de TVSéries americanasTelevisãoTV

Mais de Casual

Dicas culturais para aproveitar durante as férias

Arquitetos são substituídos por marcas e prédios se tornam grifes para morar

Voos internacionais em 2025 devem ter Ásia como destino principal

6 dicas para aproveitar Fernando de Noronha em qualquer época do ano