Como assistir à partida entre Inglaterra e Bélgica pela TV e online

Nesta quinta-feira (28), as duas seleções entram em campo e brigam pelo primeiro lugar do grupo G
 (Kai Pfaffenbach/Reuters)
(Kai Pfaffenbach/Reuters)
D
Daniela Barbosa

Publicado em 28/06/2018 às 08:16.

Última atualização em 28/06/2018 às 13:36.

São Paulo - Para fechar a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018, oito seleções entram em campo nesta quinta-feira (28) pelos grupos G e H.

Às 11 horas da manhã (horário de Brasília), Senegal e Colômbia se enfrentaram pelo grupo H na Arena na Cosmos, em Samara. O Senegal perdeu por 1 a 0 da seleção colombiana e foi eliminado da Copa.

Pelo mesmo grupo e no mesmo horário, Polônia e Japão jogaram na Arena Volgogrado, em Volgogrado. A Polônia, mesmo ganhando de 1 a 0 do Japão, já estava eliminada do torneio.

Pelo grupo H, Colômbia e Japão avançaram para a próxima fase. O jogo entre Bélgica e Inglaterra vai definir os respectivos adversários dos dois times.

Bélgica x Inglaterra

Às 15 horas, Inglaterra e Bélgica entram em campo na Arena Baltika, em Kaliningrado, e brigam pelo primeiro lugar do grupo G. As duas seleções já estão classificadas para as oitavas de final.

No mesmo horário, Panamá e Tunísia fazem o jogo de despedida da Copa – as duas seleções do grupo G já estão fora do torneio. Os times jogam na Arena Mordovia, em Saransk.

Como assistir aos jogos pela TV e online

Globo, Sportv e Fox Sports  vão transmitir  Inglaterra e Bélgica às 15 horas e os canais Sportv 2 e Fox Sports 2 transmitem Panamá e Tunísia.

Para quem não tem acesso aos canais pela televisão, a partida entre  Inglaterra e Bélgica (15h) poderá ser vista online pelo computador, celular ou tablet pelo Globoplay - o serviço é gratuito e basta um simples cadastro para acompanhar a transmissão ao vivo.