Casual

Comida seca é base da Dieta dos Astronautas

São Paulo – Desenvolvida com a técnica da liofilização de alimentos, a “Dieta dos Astronautas” consiste em um kit com 14 refeições completas totalmente secas, um frasco de cápsulas fitoterápicas e uma caixa de chá misto com 12 ervas. Cada um desses “pratos” se transforma em comida normal quando é adicionada água quente à mistura […]

Dieta do Astronauta (Divulgação)

Dieta do Astronauta (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2012 às 16h51.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h01.

São Paulo – Desenvolvida com a técnica da liofilização de alimentos, a “Dieta dos Astronautas” consiste em um kit com 14 refeições completas totalmente secas, um frasco de cápsulas fitoterápicas e uma caixa de chá misto com 12 ervas. Cada um desses “pratos” se transforma em comida normal quando é adicionada água quente à mistura e eles podem ser consumidos em sete (no almoço e no jantar) ou em 14 dias (só no almoço).

Cada conjunto custa 360 reais e o emagrecimento prometido é de quatro a oito quilos por mês, segundo o Emagrecentro, responsável pela criação do kit. Por não conter conservantes e apresentar uma combinação balanceada, com baixa caloria, a dieta foi aprovada pela nutricionista Vânia Barberan.

No entanto, ela afirma que, se a pessoa tem uma alimentação equilibrada e saudável, não é necessário desembolsar esse valor para conseguir perder peso.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoAlimentosDietasEmagrecimentoSaúde e boa formaTrigo

Mais de Casual

O supercarro português de luxo que chega ao mercado por R$ 9 milhões

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Mais na Exame