Casual

Comic-Con proíbe Google Glass durante exibições de filmes

Outros aparelhos de áudio e vídeo já não eram permitidos na Comic-Con devido à exclusividade dos filmes exibidos na convenção.

comic (Getty Images)

comic (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2014 às 15h34.

A Comic-Con, convenção mais importante de histórias em quadrinhos, teve início ontem em San Diego e incluiu uma nova regra para os participantes: o uso do Google Glass está proibido em todas as exibições de filmes. 

O anúncio foi incluído no livro de regras e políticas oficial da Comic-Con. Esta foi a primeira vez que os óculos do Google, que fizeram sua estreia em 2012, são banidos durante a convenção. 

“Não é permitido usar o Google Glasses (sic) durante a exibição de filmes nas salas de projeção. Se o seu Google Glass for o com armação, por favor, traga um par de óculos de grau separado para utilizar durante estes momentos”, diz o livro. 

Outros aparelhos de áudio e vídeo já não eram permitidos na Comic-Con devido à exclusividade dos filmes exibidos na convenção. 

Neste ano está prevista a exibição exclusiva de longos trechos de filmes como “Tartarugas Ninja”, “Interstellar” e “Batman v Superman”.

Acompanhe tudo sobre:Google GlassINFO

Mais de Casual

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação

O carro mais tecnológico do Brasil entre R$ 150 mil e R$ 300 mil, segundo ranking EXAME Casual