Casual

Com titulares poupados, seleção treina após vitória sobre a Costa Rica

Dos jogadores considerados titulares, apenas Marcelo, Casemiro, Fagner, Paulinho, Willian e Gabriel Jesus desceram ao campo

Seleção treina após vitória contra Costa Rica (Hannah Mckay/Reuters)

Seleção treina após vitória contra Costa Rica (Hannah Mckay/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 23 de junho de 2018 às 12h36.

Sochi - Um dia após derrotar a Costa Rica por 2 a 0, em São Petersburgo, a seleção brasileira retomou a sua rotina de treinamentos em Sochi, o seu "quartel-general" durante as fases iniciais da Copa do Mundo. E foi com um trabalho extremamente leve, que nem contou com a presença dos titulares, ainda que alguns deles até tenham descido a um dos campos da estrutura do estádio Slava Metreveli.

Os reservas da seleção no triunfo pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, a primeira da equipe no torneio, foram os jogadores que tiveram mais trabalho na atividade deste sábado, tendo treinado sob o comando da preparação física e dos auxiliares do técnico Tite.

Dos jogadores considerados titulares, apenas Marcelo, Casemiro, Fagner, Paulinho, Willian e Gabriel Jesus desceram ao campo, após a realização de trabalhos físicos na academia. Mas mal suaram, pois brincaram de futmesa - os volantes ainda fizeram uma leve corrida no campo.

A assessoria de imprensa da CBF explicou que o lateral-direito Danilo, que desfalcou o Brasil contra a Costa Rica por causa de uma lesão no quadril direito, e o meia-atacante Douglas Costa, que disputou todo o segundo tempo do confronto em São Petersburgo, realizaram trabalhos fisioterápicos neste sábado. Já Philippe Coutinho, Neymar e os zagueiros Miranda e Thiago Silva só treinaram na academia.

O trabalho, mais uma vez, foi acompanhado por familiares e amigos de jogadores da seleção. E, inclusive, os volantes Casemiro e Fernandinho aproveitaram para rapidamente confraternizarem com eles nas arquibancadas e mesmo dentro do campo.

O grupo da seleção brasileira volta a treinar neste domingo em Sochi, no período da tarde (horário local). O próximo compromisso da equipe está marcado para quarta-feira, em Moscou, contra a Sérvia, pela rodada final do Grupo E da Copa do Mundo. A equipe só precisa de um empate para avançar às oitavas de final.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoFutebolRússiaSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

Lembra da Von Dutch? Marca de bonés planeja retorno

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Mais na Exame