Casual

Clipe "Bad Guy", de Billie Eilish, bate 1 bilhão de views no YouTube

Às vésperas de lançar um novo clipe, a jovem cantora de 18 anos ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube com uma de suas músicas mais famosas

BILLIE EILISH: em janeiro, a cantora levou 5 Grammys para casa.  (Rachel Luna/FilmMagic/Getty Images)

BILLIE EILISH: em janeiro, a cantora levou 5 Grammys para casa. (Rachel Luna/FilmMagic/Getty Images)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 15h11.

Poucos artistas podem dizer que tiveram um ano tão bom quanto o de Billie Eilish. Em janeiro, a cantora americana de apenas 18 anos levou para casa 5 Grammys com seu primeiro álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". Durante a pandemia, Eilish lançou projetos bem sucedidos, como o curta-metragem "Not my Responsibility" , e essa semana, a artista atingiu um marco invejável: ultrapassar 1 bilhão de visualizações com o clipe "Bad Guy" no YouTube. 

Gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy.

Feita há pouco mais de um ano, "Bad Guy" é uma das músicas mais conhecidas da cantora e é também a faixa que a fez ficar conhecida como artista. No Grammy desse ano, "Bad Guy" levou os troféus de "Canção do Ano" e "Gravação do Ano". Como se não bastasse para quem ainda estava engatinhando na carreira, Eilish também arrematou Grammys de "Artista Revelação", "Álbum do ano" e "Melhor Álbum Pop" do ano.

yt thumbnail

Além de "Bad Guy", um outro clipe de Billie, "lovely", já ultrapassou 900 milhões de visualizações no YouTube. Na plataforma, a música mais vista, com 7 bilhões de views, é "Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi. 

O recorde de views com "Bad Guy" chega às vésperas do lançamento de um novo clipe da cantora, "Therefore I Am", que estreia nesta quinta-feira 12 YouTube.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:MúsicaMúsica popYouTubeGrammy

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca